PT EN ES

Notícias

23/Maio/2017

Agentes encontram celulares e drogas durante revistas em penitenciárias

Agentes encontram celulares e drogas durante revistas em penitenciárias

Agentes da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) fizeram quatro apreensões, entre sábado (20) e domingo (21), em duas penitenciárias de Lavínia (a 69 km de Araçatuba). De acordo com o órgão, extratos bancários, duas porções de maconha e um chip de celular foram encontrados.

Conforme a nota, uma visitante foi surpreendida ao passar pelo aparelho de detector de metais, que disparou, o que levantou suspeita da equipe. A mulher confessou que escondia um celular e uma porção de maconha no órgão genital. Ela relatou que recebeu os produtos de um desconhecido no terminal da Barra Funda, em São Paulo, a pedido do companheiro, que está preso na unidade Luiz Aparecido Fernandes.

No domingo (21), o mesmo detector de metais acionou em outras duas ocasiões. Na primeira, uma mulher confessou esconder um microcelular, um chip e extrato bancário. Já no segundo caso, outra visitante da unidade contou que também trazia um microcelular.

EMBRULHO
Em ambos as situações, as mulheres entregariam os materiais aos companheiros que seriam visitados. No mesmo dia, na unidade Paulo Guimarães, a mãe de um detento foi flagrada durante revista com um embrulho com um celular.

A Polícia Militar foi acionada e as mulheres conduzidas ao plantão policial, onde foram feitos boletins de ocorrência. A SAP informou que também foi instaurado procedimento disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam os materiais. "Deve-se observar que as visitas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais são automaticamente excluídas”, destacou o órgão.

Fonte: http://www.folhadaregiao.com.br



Notícias Relacionadas

15 aplicações de um detector de metais 15 aplicações de um detector de metais
Detector Detronix em penitenciária da Paraíba Detector Detronix em penitenciária da Paraíba
Furto: os locais mais utilizados na ocultação de produtos Furto: os locais mais utilizados na ocultação de produtos
Detronix participa da maior feira de segurança da América Latina Detronix participa da maior feira de segurança da América Latina
Os equipamentos das empresas também precisam de proteção Os equipamentos das empresas também precisam de proteção
A prevenção é a melhor precaução A prevenção é a melhor precaução
Detector para identificar se o metal está onde deveria estar Detector para identificar se o metal está onde deveria estar
Detectores portáteis da Detronix impediram que três aparelhos celulares entrassem na Penitenciária Mista de Parnaíba, no litoral do Piauí Detectores portáteis da Detronix impediram que três aparelhos celulares entrassem na Penitenciária Mista de Parnaíba, no litoral do Piauí
Seu negócio possui um plano de gerenciamento de riscos? Seu negócio possui um plano de gerenciamento de riscos?
Detector impede entrada de celulares em penitenciária do interior de SP Detector impede entrada de celulares em penitenciária do interior de SP

A Detronix é uma industria fabricante de detector de metais, localizada em Caxias do sul. Possuimos uma linha completa de detectores de metais incluindo portas detectoras de metais, detector de metais para industria, detector de metais portateis e uma gama de soluções para diversos segmentos.

Detronix - Detectores de Metais

Rua Emílio Fonini, 545 | CEP 95012-617
Cinquentenário | Caxias do Sul - RS
(54) 3225-7500 | (54) 3289-0600


Contatos para Negócios Internacionais
Menex Comércio Exterior Ltda.
Tel.: +55-54-3221.1426
www.menex.com.br Permaneça conectado
Pós-vendas e assistência técnica
(54) 99670-0615

Detronix - Detectores de Metais